Dúvidas

O que quer dizer 4x0, 4x1 e 4x4?
4x0 = Colorido frente + verso sem impressão
4x1 = Colorido frente + verso em tons de cinza
4x4 = Colorido frente e verso

Posso comprar um mesmo produto que tenha variações na arte ou no texto?

Mesmo que a arte tenha a mesma imagem e modifique somente os nomes, os itens devem ser comprados separadamente.

Exemplo: Caso você precise de 1000 cartões de visita sendo 500 p/ cada nome, ao invés de selecionar o produto 1000 cartões de visita, você deve selecionar 2 vezes o item de 500 cartões de visita.


Como faço para receber a arte antes do pagamento?
A criação da arte não é cobrada, porém só iniciamos o processo de criação após a confirmação do pagamento. Será enviada uma primeira prova por email dentro de 24 a 48 horas após confirmação do pagamento, podendo ser modificada até que fique do seu agrado.

Qual o valor do frete?
Após escolher seu(s) produto(s) e conferir todas as informações do Carrinho de Compra, clique no botão "Finalizar Compra". Você irá para a página de "Identificação".
- Para calcular o valor do frete, preencha o CEP da entrega no local indicado, escolha a forma de envio e clique em Ok!.


Quais as formas de Pagamento?
Disponibilizamos para compra online as seguintes formas de pagamento: Cartão de crédito e débito, Boleto bancário, Transferência entre contas ou depósito bancário.

Como será confirmado o pagamento que efetuei?
As confirmações de transferência entre contas ou depósito bancário devem ser enviadas por email para atendimento@stockgrafica.com.br

Confirmações de pagamento recebidas após às 12:00h terão o prazo de criação de arte ou produção contados a partir do dia seguinte.

Pagamentos realizados com boleto bancário podem demorar até 72h para serem confirmados.

Qual o Prazo de Entrega dos meus Pedidos?
O prazo de produção descrito em cada item só começa a contar a partir da confirmação do pagamento e aprovação da arte.

Caso seja feito um pedido de vários produtos será considerado o item de maior prazo de produção, a menos que o cliente faça pedidos separados e os fretes serão cobrados separadamente também.



Posso Devolver um Produto?
Os produtos serão impressos somente com a aprovação do cliente por escrito (email). Será de inteira responsabilidade do cliente conferência de estética, textos, telefones, endereços, ilustrações, etc.

Em caso de divergência o produto deve ser devolvido e será analisado pelo setor de qualidade. Lembrando que não garantimos fidelidade de cores, podendo haver variação de até 15% do arquivo original. Caso precise de uma nova impressão o prazo de produção será contado novamente.

Só serão analisadas reclamações feitas no prazo de 05 dias úteis a partir da data do recebimento do produto.

Caso precise de uma quantidade que não conste no site enviar um pedido de orçamento pelo email atendimentol@stockgrafica.com.br.